ptenfrdeitrues

A Vila Real Social em boa hora promove o lançamento do site associado à nova imagem da instituição potenciando uma janela viva e dinâmica, permitindo assim criar um espaço de interligação entre toda a sua estrutura funcional e o mundo que a rodeia, para quem dirige as suas prioridades organizacionais.

Num mundo global em que as pessoas , razão fulcral do modus operandi civilizacional , parecem passar muitas vezes para segundo plano, é deveras importante recentrarmos a discussão em questões essenciais, como a educação, serviços básicos, habitação e saúde.

Esta instituição que focaliza a sua missão na melhoria das condições de vida das famílias integradas no parque habitacional que se encontra sob a sua responsabilidade bem como na otimização da gestão do estacionamento e serviços multidisciplinares na área da reabilitação urbana ocupa um lugar preponderante na economia social de Vila Real.

Na verdade é nossa convicção que duma maneira integrada podemos contribuir para um aumento da qualidade de vida associado à conservação do património.

Com este site é assim possível estar ainda mais próximo dos munícipes, permitindo em tempo real dar conhecimento da dinâmica funcional da Vila Real Social e ao mesmo tempo poder reagir aos anseios legítimos daqueles a quem dirigimos o nosso trabalho.

O Conselho de Administração da Vila Real Social e todos os seus colaboradores manifestam desde já toda a disponibilidade para consolidarem duma maneira estreita e profícua a estratégia funcional da instituição na procura constante da resolução dos anseios da população alvo a quem dirigimos a nossa atenção diária.